quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Eu ainda não tenho certeza de como o post a seguir vai sair, então eu acho que é importante escrever um pré texto – e não se trata de um subterfúgio - que eu vou postar depois do anterior, pra aí ficar na ordem certa pra quem lê. Sabe? Questão de arrumação, eu acho.

Primeira coisa: o post a seguir não foi escrito hoje. Não sei nem se dá pra especificar um quando pra ele, porque é daqueles que ficam um milhão de anos incompletos e cada dia ganha um parágrafo. Que começam com um propósito, perdem o sentido no meio, ganham outro e assim vai. É, basicamente, uma colcha de retalho mal feita. Mas né? O blog é meu, a vida é minha, eu posto o que eu quiser. *ui*

Segunda coisa: se você é como eu e odeia spoiler, sugiro dar uma volta. Porque esse post nasceu numa semana de mimimi, em que eu derreti meu cérebro lendo Querido John, Charlie St. Cloud, Cartas Para Julieta e coisas nessa linha e nunca se sabe quando vai surgir uma referência. De repente, agora que eu já falei em qual conjunto de obra eu estava pensando, até acabe nem fazendo spoooooiler nenhum. Só umas alusõezinhas imperceptíveis.

Terceira coisa: pra ler esse post (e praticamente qualquer outro deste blog), a pessoa tem que conhecer o significado da palavra IRONIA, tem que saber que não dá pra concluir nada sobre alguém só lendo um texto sem entonação de voz e expressão facial e que internet não é serious business.

Quarta coisa: um beijo.