quinta-feira, 29 de novembro de 2012

have you tried turning it off and on again?




Acabo eu de chegar de férias e, antes de ouvir oi, ouço que o sistema tá fora do ar. COULDN’T CARE LESS. O problema é que a pessoa não supera o fato e não.para.de.falar.disso. Por duas horas seguidas.

Acontece que eu tô fazendo tanto trabalho alheio que nego já tá me responsabilizando até pela paz mundial, de modos que todo mundo acha que eu tenho que resolver absolutamente qualquer coisa e beibe, eu não vou.

Fica lá o cerumano suspirando em voz alta que o sistema não funciona, pra ver se eu vou me oferecer pra fazer alguma coisa hahaha. Até que a peçoua cansa e me pergunta o que fazer. E ó, nem que eu soubesse eu faria. Mas, pra minha sorte, isso não é da minha alçada e eu digo pra ligar pro responsável.

Liga, e eu ouço do lado de cá dizer que sim, já desligou o computador e ligou de novo (apenas 8 vezes, sendo que o sistema é REMOTO e reiniciar o computador não vai resolver nada, me pergunto quem é mais mongol e respondo: é o cara do TI, porque né?), que sim, já verificou os pontos de rede (verificou nada porque nem sabe o que é, mas se a internet tá funcionando eu não vou me meter, não é mesmo?) e blábláblá. O fofo do TI diz que é pra esperar uma meia hora e tentar de novo AHHAHAHAHAHAHA, mas quem diz que a pessoa se acalma?

Eu tenho filtros nozovido, tava nem prestando atenção mais no lamento. Já tinha testado meu sistema, já sabia que tava funcionando, te vira. Niqui um desavisado passa, ouve a choradeira e vai ver se pode ajudar e acha o problema.

O Num Lock estava desligado e o login e a senha do cerumano eram numéricos.


Hahahah hahha hahh HAHHAHA HAHhahahahhahaHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAH +_+