quarta-feira, 20 de agosto de 2014

dia cocô

- doeu?

- sempre dói, né? 

- vai passar.

Tive um dia horroroso e tinha consulta na psicóloga que não dava pra desmarcar. Eu não gosto de falar quando tô tendo um dia horrível, eu sei que parece incoerente, mas não gosto. De qualquer forma, fui.

Na hora de sair tava com a cara tudo vermelha, porque eu choro se fico nervosa.

No corredor onde está o consultório tem também uma clínica de estética e um consultório de dentista.

A mulher esperando o elevador trabalha na clínica de estética (eu sempre vejo ela lá) e acabou concluindo que eu tinha saído do dentista e que era a isso que se devia a minha cara de pizza atropelada. Não quis contrariar, porque envolvia falar e etc.

- dentista é um sofrimento...

Concordei com a cabeça.

Aí ela lembrou que o dentista não atende naquele horário.

- ahhhh, você não saiu do dentista, saiu da...

Concordei com a cabeça.

Aí a gente entrou no elevador e ela pegou no meu braço.

- isso também. Vai passar.

Chorei tudo de novo.

- quando você voltar, passa na minha sala pra gente tomar um café, tá?

Agradeci e saí andando. Mal sabe ela que 90% dos meus problemas envolvem a falta de conexão com a humanidade e que ali ela salvou meu dia.

Vai passar.