quarta-feira, 11 de março de 2015

SEGURA

q

Neste exato momento eu tenho:

- oito posts pela metade nos rascunhos, porque além disso eu tenho:

- um programa que nunca vi na vida em uma linguagem que nunca vi na vida pra entender o funcionamento e programar fórmulas estatísticas, até segunda;

- uma tradução técnica do inglês pro português pra fazer em poucas horas;

- uma apresentação pra fazer em português desse texto em inglês, em uma semana;

- um artigo pra fazer com uma velha burra (outra hora explico como fui amaldiçoada com essa velha na minha vida), que quer fazer em 8 semanas um questionamento de axioma (putaquelosparmito), porque ela SE NEGA a aceitar um dos princípios da administração e da vida e da sanidade mental;

- descobrir onde caramelos adquiro um livro que não existe, para montar uma AULA de um capítulo específico, com uma pessoa que nunca vi na vida, apenas porque nossos nomes estão próximos na chamada, pra daqui umas 4 semanas, talvez? não sei mais;

- uma lista de 80 exercícios de estatística que precisa do programinha lá em cima funcionando pra ser factível;

- DUAS PROVAS na próxima semana.

Ousseje, jamais postarei textão novamente.

Todas vaneça shora.