sexta-feira, 17 de abril de 2015

the rise of the good twin



HAHAHAHHAHAAHAHHHAHAHAHAHAAHHAAHHAAH

Primeiro eu ri, que era pra tirar essa coisa engasgada do meu interior.

Cê declara publicamente que tá amando e as pessoas acham que você vai sair deletando tudo que já pensou ou disse ao longo da vida, porque vivemos uma grande novela e todas as pessoas encontram redenção no amoOOOOooOOOor.

Vão cagar?

Se vocês acham que eu reavaliei toda a minha existência por motivos de interesse por um homem, meu deus do céu, a coisa é pior do que eu pensava.

Milhares de cartas chegaram na caixa postal da redação com perguntas desesperadas "você não vai mais odiar nada?", "você não vai mais reclamar?", "você tá pensando em casar?"

AHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
AHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
AHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
AHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
AHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
AHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Menas, migas.

Meu cérebro não foi atingido por uma paulada, eu não perdi a memória, eu não fiz transplante de personalidade.

O boy é lindo? É. Deve ter genes maravilhosos pra distribuir? Deve. Eu passei a magicamente querer filhos? De jeito nenhum.

Eu vejo o boy e quero ficar apertando ele? Sim. Já estou autorizada a fazer isso? Não. Eu passei a magicamente aceitar a ideia de dividir minha cama com alguém? Nem pensar.

Tô há anos enchendo o saco de todas as pessoas do mundo sobre querer fazer doutorado na Europa? Sim. Seria uma pena conquistar um boy dessa magnitude e deixar pra trás? Nossa, pra caramba. Desisti de ir? Não mesmo. Inclusivemente já botei a semente da ideia no cabeção do rapaz, quem sabe não vamos juntos.

O boy é lindo, inteligente, engraçado, divertido e muitos etc? Sim. Apagou o universo e não lembro que existem outros boy no mundo? Infelizmente, não. Pretendo deixar de ter amigos do sexo oposto? Não. Mesmo entre aqueles insuportáveis que vivem tentando alguma coisa comigo, mesmo que eu canse de dizer que nem morta? Mesmo esses. 

A simples ideia de que quando tudo estiver meio chato eu posso lembrar que boy magya estará na minha presença de uma a seis vezes por semana dá uma acalmadinha no coração? . Mas isso quer dizer que eu ache que de repente o mundo ficou colorido, tudo é legal, bonito e simples? Hahhaahahhahaha. Bitches, pls. 

Como cêis são otimista, tô chocada.

Eu não consigo parar de falar desse boy, de modos que praticamente todo mundo que eu conheço sabe que ele existe (e só, que eu não vou ficar fazendo propaganda, não conto nem o nome :P). Aí outro dia tava lá uma miga dessas que lê casamento brindado reclamando da vida do piriguetismo e eu tava nem dando opinião, tava só ouvindo e acenando. Um xarope que pegou a conversa no meio começou a falar que meninas têm que ser femininas. E por femininas, ele queria dizer: lavar a louça, limpar a casa, fazer comida HAHAHAHAHAHHAHAHA.

No meio da discussão, eu falei "fio, por que cê não casou com uma diarista ou até mesmo com a sua mãe?". Nossa senhora, a pessoa desestabilizou completamente, falando das obrigações da mulher e eu só comecei a rir e falei "não me explica não, não tem necessidade", ni qui minha miga fala "uééééé, mas você não tá amando agora?".

SIM.

E que que tem?

Passou pela cabeça de alguém que, NOSSA, AGORA SIM, dá essas roupa suja aqui que eu vou lavar? 

Queria aqui deixar registrado que não há amor no mundo que eu sinta por alguém que supere o amor infinito que eu sinto por mim mesma. Eu posso me tratar mal, mas é igual mãe, sabe? Só você pode falar mal da sua e não quer dizer que você goste menos dela por causa disso. Eu me amo DEMAIS pra virar cozinheira-lavadeira-passadeira de alguém, minha gente. Eu quero uma pessoa pra ir tomar sorvete e ficar numa fila de 40 minutos sob o sol pra comprar coca-cola quente (e achando graça). Eu quero planejar viagens por razões estúpidas, tipo conhecer a ilha em formato de mapa, SÓ PORQUE SIM. Eu quero alguém pra rir dos outros junto. Eu quero alguém que me motive a passar uma conversa mole numa tia, pra ganhar um livro extra, só pra dividir com quem perdeu o passeio. Eu quero alguém pra ficar rindo em lados opostos da sala de uma coisa que ninguém que tava ali no meio viu. Eu quero alguém pra ter segredinhos sem importância e rir em cumplicidade quando alguém der um fora que nem sabe que tá dando. Eu quero alguém pra mostrar um ninho de coruja. Quero alguém pra torrar a paciência porque fala baixo demais e eu não consigo escutar. Porque a mão tá gelada demais e não para de me cutucar.

Uma casa, uma pia de louça, uma lavanderia e uma cama pra dois: não quero. 

*****

Infelizmente, permaneço acreditando muito pouco em amor eterno e fico pensando aqui se vale a pena me apegar tanto assim a outro cerumano pra daqui um tempo ter que desapegar. Também continuo vendo o mundo assim bem normal, do jeito que eu sempre vi. Continua sendo um saco acordar cedo, ter tanta prova que mal consigo dar conta de pentear o cabelo e arrumar a cama, continuo desenvolvendo crushes por celebridades que não fazem o menor sentido (tanto a crush quando a celebridade) e odiando as coisas em geral. 

Em resumo, continuo reclamando mais do que respirando.

Quem curte meu jeitinho pode ficar tran-qui-lo, que eu não vou deixar de ser bocó só porque descobri que meu corazón tem função sentimental, que eu achava que tava desativada. Até porque, apesar de eu estar captando sinais que o boy está emanando na minha direção de que É POSSÍVEL, também existe 120% de chance de eu quebrar a cara bem linda, dada a quantidade de variáveis desfavoráveis no nosso cenário do amor. E vocês que vão ter que guentar vaneça on the fossa (acho melhor torcer pra dar certo, que eu sou mais legal de bem com a vida).

E quem não curte segue em frente que tem outras 7 bilhão pessoa no mundo pra gostar.