quinta-feira, 17 de setembro de 2015

pá rabéns PÁPÁ pá rabéns



Que emossaum fazer 23 anos, gente! Especialmente pela décima segunda vez :D
É incrível, gente!

Eu sempre amei aniversário, porque é o dia de mim. É muito legal tem um dia de mim. Uma pena é que aparentemente o universo acha conveniente que mais pessoas nasçam neste dia e nos adjacentes, de modos que eu tenha que dividir o dia de mim com outras pessoas.

NÃO ACEITO.

Veje bem: minha mãe já me deu um ~tapa na cara~ me dando uma irmã na mesma semana do meu aniversário, com quem eu divido os aniversário tudo desde 1985. Não é um problema porque nós somos aquele tipo ridículo de irmãs que vive grudada e divide amigos, então tá ótimo. MAS OS OUTROS, GENTE? Affe, que saco que é dividir aniversário cozotro.

De modos que ali pelo ano de 2010, eu fui obrigada a reformular meu relacionamento com aniversários.

Porque veje bem: não era o dia de mim pra todo mundo e aí eu achei que não gostava mais de aniversário.

Foi um período triste, esse dos últimos 5 anos. Mas agora estamos bem novamente (oremos).

Porque eu sempre soube o que queria pro meu aniversário, sabe? Um bolo azul de borboleta. Um bolo de cogumelo com docinhos de joaninhas. Uma festa surpresa (credo). Uma festa com quinhentas pessoas. A Disney (não aconteceu). Homem pizza (hahahaha). Viagens mil.

Aí eu fiquei adulta (mentira) e comecei a achar que a gente tem que se fazer feliz no dia do próprio aniversário, porque não adianta esperar isso dozotro, né? E comecei a fazer planos para minha próÓÓÒóÒópria alegria.

O ápice desse comprometimento interior foi em 2012, quando consegui juntar algumas merrecas para passar esse belíssimo dia em Londres. O fundo do poço foi no ano passado, que todo mundo esqueceu que tinha combinado de almoçar comigo e eu fiquei sozinha no restaurrã - PARABÉNS.

Este ano eu não sabia o que queria, porque a vida estava me atropelando com violência e não é que eu tenha esquecido o aniversário, mas é que tinha tanta coisa mais importante pra gastar sinapses, que eu simplesmente deixei isso pra lá.

Aí hoje ele chegou e eu estou em dúvida se queria passar o dia na cama vendo desenho, se queria passar o dia fazendo faxina, se queria estar na praia meditando, se queria estar no parque. 

O causo é que hoje é isso aí. Estou me arrumando pra almoçar no restaurante dos meus BFFs, com calor, porque é o primeiro aniversário com sol e calor da minha vida - o que eu ODEIO, mas estou tentando aceitar - já dei banho no cachorro, já comi um brownie e já tomei um antialérgico :P

Vamos ver se antes dos 20+20 eu me conformo que aniversário é só mais um dia.





HAHAHAHAHAHAHAHA JAMAIS.




Todo mundo me dando amor nos comentários AGORA.