quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

índice

Meu top 20 que ninguém perguntou


Tem um post que eu quero fazer faz tempo, que é o apanhadão dos posts que mais tiveram visitas neste blog. Eu nunca faço porque sabe que post que é o campeão? Um que eu nem gosto (e não vou dizer qual é lá lá lá lá lá lá). 

Mas eu vou fazer, depois que eu prometo eu acabo cumprindo.

Só que aí, né, nessa onda de pessoas ~descobrindo~ a existência deste local, tem um pensamento que sempre me ocorre: EU QUERIA TER UM ÍNDICE, um guia, um mapa, qualquer coisa, que eu pudesse falar "ok, cê vai ler, então começa por aqui". E de preferência fica por aqui, é mais seguro.

E foi o que eu fiz. Eu fui lá nos arquivos, eu catei post por post e eu vos digo: se eu tivesse coragem, eu apagava o blog inteiro e deixava só esses aí.

Então se você tá chegando aqui hoje, não revire os arquivos, veja ESTE post. Seria meu sonho que ele ficasse preso aqui no topo para todo o sempre, mas eu super guardarei esse link para eventuais necessidades.

É isso.

Quem tá aqui desde o servidor passado que não deve ser nomeado já leu. Quem não leu, olha que oportunidade incrível!

Já avisando que cêis não precisam concordar :)

E, se eu não zoneei nada aí pelo meio, tá em ordem cronológica, porque eu mema não consigo dar ordem de amor.

Bgos e boa leitura! 
(hauahuahua boa sorte, isso sim)

PS: os posts de maridos ficaram de fora, porque é uma coisa ~nossa~, de quem tá aqui faz tempo. MAS EU AMOLHOS TODOS SIM.


Um post que não passa um ano sem ser indicado por alguém no twitter.

A resposta é sim.

Eu não tenho noção nenhuma, midesgupi.


Se vocês não acredita nos meus post, vocês que sifoda, mas é 120% verídica essa história idiota.

Vocês devia aprender a viver sozinho, mas eu ainda ajudo.

Ai que gótica suave.

Botando o ~negrão~ em ~vaneça~.

O post nem tanto.

Só inteligentes conseguem entender esse post.

Às vezes eu tenho saudade da cabra que nunca conheci ou evitava conhecer.

Esse aqui eu vou até explicar. Mais ou menos, no caso, mas vou. 
De vez em quando, eu recebo um comentário que é assim "nossa, tem dias que eu não sei se tô lendo seu blog ou se tô lendo o da pessoa whatevs". Eu não me acho nada parecida com a pessoa, em nenhum aspecto de nossas existências. Mas é IMPRESSIONANTE: toda vez que esse comentário acontece (e ele acontece com uma frequência alarmante), eu vou lá nos escrito desse outro cerumano e, adivinha? Tem um post IGOALZINHO a um que eu tenha escrito recentemente. Sabe o que eu faço? Eu pego o que a pessoa escreveu, mando pra algum amigo meu muito próximo e falo "ei, cê lembra se eu já postei isso aqui?" Aí meu amigo fala "mas é claro, fia, postou semana passada, tá sem memória?" Aí eu mando o link da publicação """"""original""""" e falo: PEGADINHAAAaaaaaaa, esse texto não é meu não. É, mas não fui eu que escrevi etc.

Esse post aí foi feito numa semana que eu recebi um total de QUARENTA E SETE mensagens dizendo "nossa, vocês parece a mesma peçoa".

Felizmente, eu acho que cêis todos estão delirando.

Ainda é um dos meus favoritos, cêis que têm mau gosto.

Migos, tomem as rédeas das suas vida e não deixa ninguém mandar em vocês não!

VAI FISCALIZAR TEU CU E DEIXA O PRATO DOZOTRO EM PAZ.


Agosto de 2016 foi um mês excelente, quase 100% de aproveitamento:

(Era "destroy" a palavrinha ali pra completar, viu? Caso tenha ficado dúvida.)


Esse é outro que não tem como explicar, só sentir.


(Still unloveable.)


Todos meus post é babaca, mas ok.


Podia ser pior, podia ser o post da astrologia.

Abrir o coração nóis até abre, mas é cada invertida que nóis toma...


E é isso. Caso aconteça o milagre de eu gostar de mais algum post no futuro, eu vou completando este aqui. Deixa guardado aí pra quando cê quiser provar pra alguém que alguma coisa neste blog presta.

Mas se você é daqueles que chegaram agora, é só isso memo, pode fechar o blog e ir embora. HIHIHI.

Bgos miu!